Retornarei na quinta para a prefeitura, diz Dr. Pessoa após cirurgia
O prefeito de Teresina passou por uma cirurgia na última terça-feira (25) após romper o ligamento do tendão de Aquiles e precisou se ausentar da prefeitura por alguns dias.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que recentemente passou por uma cirurgia após romper o ligamento do tendão de Aquiles, afirmou em entrevista ao Viagoraque retornará a partir de quinta-feira (04) para a prefeitura mediante o uso de cadeira de rodas.
O acidente com o gestor aconteceu em Brasília, quando estava em uma viagem para prestigiar a convenção partidária do Republicanos e angariar recursos para a capital. Dos projetos garantidos, Dr. Pessoa citou a instalação do Banco de Brasília em Teresina e uma loteria esportiva municipal.
“Em Brasília eu estava na convenção do meu partido e estava vendo investimentos para Teresina voltados para as secretarias, as emendas parlamentares. Trouxe nessa ida, mesmo que, seguro que vou ter o Banco de Brasília aqui no município de Teresina, capitaneada pelo prefeito, e uma lotearia esportiva municipal. Já tinha conversado sobre os projetos e agora fui só reafirmar. O banco tem em Brasília e Alagoas e aqui será o terceiro lugar pelo governo municipal, pelo prefeito”, explicou.
Em relação ao procedimento cirúrgico a qual foi submetido, Dr. Pessoa afirma que passa bem e explica que o repouso é de no mínimo dois meses. Mesmo diante da intercorrência, o gestor afirmou que retornará presencial no prédio da prefeitura, que já passou por adequações visando receber o prefeito.
“É uma cirurgia de repouso longo, no mínimo dois meses, mas eu estou com um gabinete de atendimento e mandei consertar elevador e rampa na prefeitura, por isso a partir de quinta-feira já vou para a prefeitura, mas de cadeira de rodas. Eu preciso estar presente”, afirma.
Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa.Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir