PF prende suspeitos de falsificar diplomas de medicina no Piauí
De acordo com a Polícia Federal (PF), o grupo criminoso é supostamente responsável por uma série de emissões fraudulentas de registros de profissionais no CRM-PI.
Foi deflagrado pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (10), a Operação Revalida, com o objetivo de prender os membros e desestruturar uma organização criminosa em Teresina, especializada em cometer falsificações no âmbito do Conselho Regional de Medicina, com documentos falsos e diplomas fictícios para inscrição de profissionais que não são habilitados.
De acordo com a Polícia Federal (PF), esse grupo criminoso é supostamente responsável por uma série de emissões fraudulentas de registros de profissionais no CRM-PI.
Conforme a PF, sete mandados judiciais, foram expedidos pelo Juízo da 3ª Vara Federal de Teresina/PI, da Seção Judiciária do Piauí. Quatro desses mandados foram de busca e apreensão, e três de prisão temporária, nos municípios de Teresina e São Luís no Maranhão.
Segundo a PF, até o momento, foi identificado nove registros expedidos pela organização criminosa. Número subdimensionado, tendo em vista a movimentação financeira milionária entre os alvos, que cobravam entre R$ 300 mil e R$ 500 mil.
A Polícia Federal ainda informa que os investigados poderão responder pelos crimes de compor organização criminosa, falsificação de documentos público, uso de documento falso e lavagem de bens e valores.
Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão.Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir