Viagora

"Estou sem chão", diz mãe de jovem agredida por filho de delegado em Teresina

Dorinha Soares revelou que para ajudar a filha, teve que sair de uma internação hospitalar, que foi submetida devido a problemas cardíacos.

Nesta quinta-feira (11), a mãe da estudante de Direito identificada com Victoria Soares, que denunciou o namorado Matheus Vitor, por agressão, concedeu entrevista ao Viagora. Dorinha Soares, declarou que está bastante abalada com o crime cometido contra a filha.

De acordo com Dorinha Soares, a estudante não está mais em Teresina. A medida foi tomada por causa do medo de represálias e outras violências que podem ser feitas contra Victoria. “Não tinha como a gente deixá-la aqui em Teresina, porque o medo é grande”, disse.

Foto: Reprodução/ InstagramVictoria Soares, estudante agredida.
Victoria Soares, estudante agredida.

A estudante de Direito e a família estiveram na delegacia da Mulher na manhã desta quinta-feira. Dorinha Soares explicou que o objetivo da ida ao local, foi para que a filha prestasse depoimento à polícia. “Ela foi fazer a denúncia e prestar o depoimento dela”, falou.

A mãe da estudante falou também que inicialmente Victoria Soares não tinha informado sobre as agressões que sofria do namorado para a família. “Ontem eu fiquei sabendo das notícias, ela nunca tinha me dito, nem para mim ou para o pai dela”, contou.

Foto: Reprodução/ InstagramVictoria Soares, estudante agredida, e Matheus Victor.
Victoria Soares, estudante agredida, e Matheus Victor.

Dorinha Soares revelou que para ajudar a filha, teve que sair de uma internação hospitalar, que foi submetida devido a problemas cardíacos. Ela informa também que atualmente voltará para o hospital.

“Eu não sei descrever, por que eu estou sem chão com tudo isso que minha filha está passando, eu estou com problema cardíaco, inclusive estou acabando de chegar no hospital para me internar, porque eu tive que sair ontem, tive que pedir alta para socorrer a minha filha”, revelou.

Defesa do suspeito

Em entrevista a imprensa, a advogada de Matheus Victor, Arielly Pacífico, informou que o representado alega que ao tentar arrombar a porta do apartamento, Victoria estava atrás, e quando a porta cedeu, acabou atingindo o rosto da jovem.

“O Matheus Vitor, ele é bem categórico, ele não teve a intenção nenhum de machucar a Vitoria. Na tentativa de arrombar a porta, infelizmente Victoria estava atrás desta, quando a porta cedeu, foi no rosto da suposta vítima, infelizmente”, falou.

Ainda de acordo com a defesa do empresário, ele em breve deve se apresentar as autoridades competentes pelo caso. “Sim, ele quer muito vim, e eu estou aqui na tentativa de marcar esse momento dele com a autoridade policial competente”, informou.

Sobre o caso

A estudante de Direito, Victoria Soares, através de seu perfil no Instagram, denunciou o namorado Matheus Vitor que é empresário e filho do delegado Sérgio Alencar, por agressão.

Em denúncia, a estudante afirmou que durante os 7 meses de namoro, foi agredida em diversas ocasiões, dentre elas, em seu apartamento, quando teve sua porta arrombada por Matheus Vitor.

Facebook
Veja também