PM prende cearense suspeito de furtar roteador de internet em Acauã
De acordo com a Polícia Militar , o suspeito foi preso nessa segunda-feira (15).
Nessa segunda-feira (15) a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), através da Guarnição da PM da cidade de Acauã, prendeu um homem cearense de 26 anos suspeito de ter furtado um roteador de internet que estava instalado em um camarim do palco principal da Expocauã.
De acordo com a PM-PI, a guarnição deu início às diligências após ter sido acionada pelo proprietário da empresa, responsável pelo roteador modelo “Acess Point”, relatando que o objeto avaliado em mais de R$ 2.000, havia sido roubado no local. A falta do equipamento foi notada no momento de desmontagem geral no evento.
Conforme informações da polícia, o suspeito foi facilmente identificado no local. Durante a abordagem, o equipamento foi encontrado dentro de uma mochila que estava em posse do indivíduo.
Ainda de acordo com a PM-PI, o homem foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para ser realizado os procedimentos cabíveis.
-
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. -
Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir