Fundação Wall Ferraz abre vagas para cursos de Telemarketing e Mídias Sociais
Segundo a Fundação Wall Ferraz, serão 80 vagas para o curso de Telemarketing e 150 para Mídias Sociais
A Fundação Wall Ferraz (FWF), em conjunto da Associação Maria do Amparo (AACEMA), abriu 230 vagas para cursos de Telemarketing e Mídias Sociais, em Teresina.
De acordo com a Fundação, os interessados devem ter no mínimo 16 anos e precisam realizar a inscrição no site da FWF, através de formulário. Serão 80 vagas destinadas para o curso de Telemarketing, além de 150 para Mídias Sociais.
Segundo a Wall Ferraz, as aulas serão ministradas a partir do dia 22 de maio, às 8h para Telemarketing, e às 14h, para Mídias Sociais. Os cursos acontecem na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no Centro de Teresina, na avenida Campos Sales.
Conforme o presidente da Fundação, Maykon Silva, a capacitação da comunidade é uma forma de atender as exigências do mercado. “Teresina tem muita demanda em relação ao telemarketing, muitas empresas que necessitam de mão de obra qualificada e com a qualificação atualizada nesse sentido, então a gente só tem a trabalhar para fortalecer cada vez mais esse tipo de parceria como foi realizada com a AACEMA possibilitando que a população tenha oportunidade de se qualificar”, afirmou.
Os alunos vão receber gratuitamente, fardamento, material didático, e certificados para poderem integrar o mercado de trabalho. As inscrições iniciaram em 09 de maio e se estendem até dia 19.
Dia de Finados: padre Antônio Barbosa fala da importância de orar e lembrar dos entes
Segundo o sacerdote o dia de finados é um tempo de consolo e reflexão, onde a morte é vista não como um fim definitivo, mas como uma passagem para a vida eterna com Deus.PRF-PI e PM escoltam 1ª captação de múltiplos órgãos em Parnaíba
Segundo informações Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), logo depois da autorização da família para a doação, a PRF foi chamada para garantir o transporte seguro e ágil dos órgãos.TJ-PI acolhe recurso do Ministério Público e condena homem por lesão corporal
O relator do caso, desembargador José Vidal de Freitas Filho, destacou que foi comprovada a materialidade do crime.Drogaria Globo é investigada pelo Ministério Público do Trabalho
As portarias foram assinadas pelos procuradores Maria Elena Moreira Rêgo e José Heraldo de Sousa em 29 de outubro deste ano.Rafael Fonteles destaca integração das forças como sugestão para a proposta nacional
O presidente Lula declarou em seu discurso que a apresentação dessa PEC é o começo de uma grande discussão para criação de um sistema único de segurança pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir