Estou muito feliz no Progressistas, declara Bárbara do Firmino
A deputada estadual Bárbara do Firmino afirmou que se identifica ideologicamente com a sigla e que não há diálogos sobre mudança partidária.
Nessa quinta-feira (18), a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) negou que teria recebido imposições do articulador da oposição no Piauí, senador Ciro Nogueira (PP), em troca do apoio integral para as eleições em 2024 na cidade de Teresina. A parlamentar também falou sobre sua decisão de permanecer no na sigla.
Nos bastidores da política é especulado que o senador Ciro Nogueira teria estabelecido condições para oferecer total apoio a Bárbara em uma eventual pré-candidatura a Prefeitura de Teresina, dentre elas não falar sobre diálogos com a base do governador Rafael Fonteles (PT). Contudo, a deputada alegou que não existem essas imposições.
“Não, não existe, não foi imposto nada pelo senador Ciro sobre condições e se apoia ou não a nossa chapa majoritária”, frisa.

A parlamentar também declarou que não há novos diálogos sobre mudança de partido. Bárbara alegou que se identifica ideologicamente com o Progressistas, sigla que está filiada atualmente.
“Com certeza tá pacificada essa questão partidária. Realmente eu me sinto pertencente ao nosso grupo político, me sinto pertencente ao partido Progressistas não só pela fidelidade partidária legal, mas sim pelo ambiente que foi criado dentro do partido Progressistas que sempre me acolheu, que acolheu minha mãe. Então, nós estamos muito felizes dentro do partido”, explica.
Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa.Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes.Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI.Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir