Polinter prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada durante a campanha de conscientização no trânsito e combate a criminalidade “É Por Todos Nós”.
Nessa quinta-feira (18), um homem identificado pelas iniciais T.A.C, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, durante uma blitz da ação “É Por Todos Nós”, que tem o objetivo de diminuir acidentes de trânsito e combater a criminalidade no Piauí.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), que visualizaram um veículo em atitude suspeita e realizaram a abordagem.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
Arma apreendida durante campanha de trânsito "É Por Todos Nós ".
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante fiscalização veicular, encontraram uma arma de fogo e dois carregadores de munição.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Teresina
Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter
Polícia
Polícia Civil do Piauí
Facebook
Veja também
Ouvidoria da Polícia Civil do Piauí ocupa 1°lugar em atendimentos em 2024
Segundo a SSP-PI, ganhou o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, em quantidade de atendimentos feitos pelas ouvidorias da secretaria.DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir