Será um trabalho mais burocrático, diz Lucas Pereira sobre novo cargo
O jornalista falou nessa segunda-feira (22), sobre ter aceito o convite do chefe do Executivo para continuar na gestão em Teresina.
O jornalista e advogado Lucas Pereira falou ao Viagora nessa segunda-feira (22), sobre ter aceito o convite do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para o cargo de secretário imediato do chefe do executivo.
De acordo com Lucas Pereira, o motivo de ter deixado a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) foi por querer buscar atuar na área da advocacia e focar na sua vida pessoal. Segundo ele, o trabalho pedia uma rotina intensa juntamente ao prefeito de domingo a domingo.
“Eu estou na gestão do Dr. Pessoa desde o primeiro dia, eu fui uma escolha pessoal do prefeito e quando eu externei a ele a vontade de me afastar da Secretaria de Comunicação porque me requer muito tempo. Trabalho com o prefeito de domingo a domingo, e eu tinha necessidade de me dedicar a outras áreas. Recentemente fui aprovado na OAB e não pude advogar, não podia fazer uma pós-graduação, fazer um mestrado na área e essa foi justamente uma decisão para que eu pudesse enveredar por essas outras áreas”, contou.
Lucas Pereira afirma que Dr. Pessoa pediu para que ele continuasse na gestão e que aceitou o cargo de secretário imediato por ser mais viável.
“E quando eu cheguei para prefeito e disse essa minha necessidade de me dedicar a esses novos projetos, ele me fez um convite para que eu continuasse na equipe, ainda no status de secretário, mas numa função mais burocrática e mais próxima dele, são mais despachos dentro do gabinete que vou acompanhar, não vou precisar está nas obras com ele, não vou precisar trabalhar domingo. Enfim, isso foi uma escolha do prefeito e um convite aceito por mim”, destacou o jornalista.
Teresina
Piauí
Lucas Pereira
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)
-
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas. -
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir