Flanelinha é preso após danificar carro de mulher em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime foi o não pagamento pela permanência do veículo, que foi estacionado na rua.
Nesta sexta-feira (26), por volta das 7h40, um homem foi preso após quebrar o para-brisa de um carro nas proximidades da Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada por uma guarnição da 2ª Cia da Força Tática, que realizava patrulha pela região e se depararam com uma mulher que relatou o ocorrido.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, em relato, a condutora do veículo relatou que um homem que atuava como flanelinha havia danificado o para-brisa de seu veículo com uma pedra.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a motivação para o crime foi o não pagamento ao indivíduo pela permanência do veículo, que havia sido estacionado na rua.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado nas proximidades. A polícia informa também que o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e foi autuado por danos materiais.
-
Polícia Militar prende condutor sob o efeito de álcool em Paulistana
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi acionada através do COPOM sobre o ocorrido -
Acidente entre motocicletas deixa homem morto em Luís Correia
Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu na noite desse domingo (24) no bairro Atalaia. -
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir