Jeová Alencar passa por cateterismo e segue internado em hospital de Teresina
Segundo a assessoria de comunicação (Ascom) do gestor, o procedimento aconteceu sem intercorrências e com sucesso.
Após ser internado por sofrer um princípio de infarto em Teresina, e ser encaminhado ao Hospital da Unimed, o superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste (SAAD Sudeste), Jeová Alencar (Republicanos), passou por um processo de cateterismo.
Segundo a assessoria de comunicação (Ascom) do gestor, o procedimento aconteceu sem intercorrências e com sucesso. Além disso, o quadro atual de Jeová Alencar é estável e ficará em observação no hospital nos próximos dias.
Confira abaixo a nota divulgada pela Assessoria do superintendente.
“O deputado estadual Jeová Alencar deu entrada no Pronto Socorro do Hospital da Unimed, na manhã desta terça-feira (03/05), com um quadro de infarto agudo do miocárdio.
De acordo com o boletim médico divulgado, na tarde de hoje (03), Jeová foi submetido a um cateterismo. O procedimento aconteceu sem intercorrências, com sucesso. Ele está estável e permanecerá em observação no hospital pelos próximos dias.
Comunicaremos em breve mais informações sobre a evolução de sua recuperação. Ao tempo que agradecemos o carinho e preocupação de todos.”
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir