Recadastramento de servidores segue até 19 de maio em Teresina
De acordo com a PMT, o censo Previdenciário tem como alvo os servidores públicos titulares de cargo efetivo ativos, inativos e pensionistas da administração da capital.
O prazo para o recadastramento e Censo Previdenciário dos servidores municipais de Teresina, foi prorrogado até o dia 19 de maio. A Prefeitura de Teresina informou que o procedimento deve ser realizado de forma online através de link disponibilizado pelo órgão.
De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), o recadastramento anual dos servidores é efetuado com o objetivo de identificação. As informações reunidas são da função, lotação e enquadramento para a implementação de políticas de atualização permanente de dados.
Ainda de acordo com a Prefeitura de Teresina, o censo Previdenciário tem como alvo os servidores públicos titulares de cargo efetivo ativos, inativos e pensionistas da administração da capital, e seus dependentes.
O secretário Municipal de Educação, Nouga Cardoso, comentou que um número considerável de servidores não conseguiu realizar o recadastramento até o prazo final, que seria 3 de maio, devido a isso, foi necessário a prorrogação através do Decreto Nº 24.057.
“Muitos servidores da Prefeitura Municipal não conseguiram realizar o recadastramento no prazo determinado, que era até o dia 03 de maio, por isso a Prefeitura estipulou um novo prazo, que vai até o dia 19 de maio. Importante ressaltar que o recadastramento é obrigatório, sob pena de suspensão do pagamento e outras sanções administrativas. E estamos fazendo nossa parte alertando e solicitando aos servidores da Semec que contribuam com o trabalho”, disse.
-
Rafael Fonteles anuncia redução das tarifas nas contas de energia no Piauí
De acordo com o chefe do executivo estadual, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou o reajuste tarifário da Equatorial Piauí e o impacto será uma redução média de 4,58%. -
Imepi realiza monitoramento de radares no sul do Piauí
Segundo o Governo do Piauí, os radares no estado só podem emitir multas por excesso de velocidade após a realização da verificação metrológica pelos fiscais do Imepi -
Instituto de Desenvolvimento do Piauí inicia obras na Barragem de Pedra Redonda
A obra é parte de um plano mais amplo, que prevê a manutenção de outras 14 barragens sob a responsabilidade do Idepi -
Obra do Mercadão das Mulheres segue para fase final no Parque Brasil
Segundo a Prefeitura de Teresina, o projeto tem como objetivo impulsionar a economia local, criando um ambiente estruturado para o comércio de produtos e serviços -
Rafael Fonteles assina decreto que amplia área de proteção ambiental em Paulistana
De acordo com o decreto, a ampliação da APA de Ingazeiras visa preservar o equilíbrio ecológico do meio ambiente
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir