Recebo o apoio do PMN com muita alegria, declara Franzé Silva
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), falou obre a declaração de apoio da advogada Ravenna Castro (PMN) à sua pré-candidatura nas eleições em 2024 em Teresina.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), falou sobre a declaração de apoio da advogada Ravenna Castro (PMN) à sua pré-candidatura nas eleições em 2024 na capital piauiense.
O nome do parlamentar é um dos que estão cogitados para disputar o comando da Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores. Vale lembrar que Franzé tem articulado e recebido apoio de lideranças, políticos e movimentos.
Franzé Silva afirma que recebe o apoio com muita alegria e que isso também aumenta o nível de responsabilidade. Segundo ele, é necessário que seja feito um plano de governo para reverter problemáticas que Teresina enfrenta.
“Muito feliz [com o apoio do PMN]. A gente tem dialogado e temos aí um leque de partidos que estão manifestando apoio a nossa pré-candidatura. Isso nos alegra e nos traz responsabilidades. Sabemos que existe ali uma gama de situações que nós temos que dar retorno e fazer com que haja aí um plano de governo que consiga fazer Teresina novamente voltar a ser uma cidade que evolua”, explicou o deputado.
Resposa á criticas
Na oportunidade, Franzé Silva rebateu críticas do atual prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) sobre alegar que o petista faz uso indevido da presidência da Alepi para fazer pré-campanha política. Sobre o assunto, o petista declara: “Eu queria que o prefeito trabalhasse! Que parasse de falar e trabalhar, e trabalhar muito! Porque o lixo, o mal atendimento na saúde, o mal atendimento na área do transporte e o atendimento em toda a estrutura urbana de Teresina está comprometido. Então ele precisa aprender a ouvir críticas, e eu sou um político votado em Teresina, me acho no direito de parlamentar em fazer minhas colocações", disparou.
Teresina
Piauí
Ravenna Castro
Franzé Silva
Eleições 2024
Prefeitura de Teresina
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir