Bárbara e Sílvio Mendes formam uma chapa forte, diz Elmano Férrer
O ex-senador destacou que a junção dos políticos da oposição para a disputa pelo Palácio da Cidade representa a juventude e a maturidade.
O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) em entrevista ao Viagora fez uma avaliação sobre a possível chapa entre a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), para a disputa pelo Palácio da Cidade.
Para Elmano a união entre os nomes da oposição representa uma chapa majoritária sólida e viável. “Eu acho que é uma chapa forte porque ela hoje é o patrimônio político eleitoral deixado pelo pai referente ao modelo de gestão”, explica.
De acordo com o ex-senador, Sílvio Mendes é um político que tem experiência e maturidade. Além disso, Elmano destacou que ambos despontam nas pesquisas de intenções de votos.
“O Sílvio também tem uma história e para completar os dois tem pontuam nas pesquisas na oposição bem próximos. É a juventude e a maturidade”, afirma.
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir