"Apresentou falha no motor", diz piloto de avião que caiu em Teresina
Nas redes sociais o advogado Arcedino Concesso agradeceu aos familiares, amigos e desconhecidos pela grande quantidade de mensagens.
Na madrugada desta quarta-feira (14), o advogado Arcedino Concesso, de 37 anos, piloto do avião que caiu no Campo Bariri em Teresina na última segunda (12), postou em sua rede social Instagram, agradecimentos pelas orações e explicou que a aeronave apresentou problema no motor após decolar do Aeroporto de Teresina.
Na publicação, o sobrevivente agradeceu aos familiares, amigos e desconhecidos pela grande quantidade de mensagens que recebeu no direct. Arcedino conta que ele, a esposa Juliana Plácido, de 36 anos, e sua sogra, Maria Gracy, de 66, estão se recuperando de uma cirurgia. O processo cirúrgico ocorreu no Hospital São Marcos e sofreram fraturas nas vértebras e estão estáveis.
“Novamente, agradeço a todos as mensagens. Pela grande quantidade (milhares) que não devo conseguir responder. Agradeço a Deus nosso médico maior que capacitou e intercedeu por todos os profissionais que cuidaram e continuam cuidado tão bem de nós. Especial agradecimento a minha família, tios, tias, primos, mãe, pai, irmão. Vocês são incríveis. Amo vocês. Passamos por cirurgia. Transcorreu tudo bem. Já estamos em repouso e observação. Tão logo recebemos alta, aviso vocês. Continuem orando. Tenho vivido o milagre e a energia do poder das orações”, escreveu.
O piloto pediu que não fossem compartilhadas fotos e vídeos do acidente, pois causam dor e sofrimento para a família ao lembrarem do incidente.
Na oportunidade, Arcedino afirmou que a causa do pouso forçado foi um problema no motor e frisou que a porta da aeronave não estava aberta, e que logo iria explicar sobre o caso.
“Por fim, gostaria de pedir que não compartilhem fotos/vídeos de momentos de dor e sofrimento da minha família, principalmente minha esposa e filhas. Evitem julgamentos, o avião apresentou falha no motor (não foi a porta mal fechada). Tentei ao máximo evitar lugares habitados, pois vi que não conseguiria voltar ao aeroporto. Tão logo eu tenha condições, irei dar as explicações cabíveis”, postou o advogado.
Acidente
Na tarde dessa segunda-feira (12) por volta das 12h40, um avião de pequeno porte caiu dentro do Campo do Bariri, localizado no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina.
Havia cinco pessoas da mesma família na aeronave, uma criança de 05 anos, uma adolescente de 16 anos, e três adultos de 36, 37 e 66 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave retornava ao Aeroporto de Teresina, onde foi abastecida, mas apresentou um problema fazendo com o que o piloto realizasse um pouso forçado.
Estudante da rede estadual aos 52 anos assina RG pela primeira vez em Jaicós
A conquista foi tão significativa que, assim que aprendeu a escrever seu nome, Dona Domingas foi até o Instituto de Identificação na Prefeitura de Jaicós.19ª Semana Nacional da Conciliação acontece até dia 8 de novembro no Piauí
A conciliação é um método eficaz que busca restaurar as relações sociais das partes envolvidas, promovendo um acordo amigável e rápido.Iaspi Saúde realiza três mil consultas odontológicas no Piauí
De janeiro a setembro, a Odontologia do Iaspi Saúde realizou 121.622 exames e 27.793 consultas.Teresina e Parnaíba registram queda de 50% e 60% nas mortes violentas, diz SSP-PI
Segundo os dados, Teresina registrou 22 dias sem homicídios durante o mês passado em Parnaíba, a queda foi ainda mais expressiva, com um recuo de 60%, passando de 13 ocorrências.Estudantes de Itainópolis conquistam prêmio nacional com projeto de biodigestor
A pesquisa premiada na Feira Brasileira de Iniciação Científica usa biodigestores para explorar fermentação e consciência ambiental.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir