Homem é condenado a 9 anos de prisão por homicídio em Teresina
O acusado foi condenado pela maioria dos votos do Conselho de Sentença, nessa quarta-feira (14).
Nessa quarta-feira (14) a 2ª Vara do Tribunal Popular do júri da Comarca de Teresina condenou o réu identificado pelas iniciais A.L.B.M à pena de 9 anos e 7 meses de prisão, pelo crime de homicídio doloso e lesão corporal em Teresina.
O acusado foi condenado pela maioria dos votos do Conselho de Sentença, nos crimes previstos nos art. 121, caput, contra a vítima M.A.N da S., e dos crimes conexos tipificados no art. 129, parágrafo 1, incisos I e II do Código Penal, contra as vítimas F.P. da S. e N. A. M. da S..
Segundo com os autos do processo, A.L.B.M estava dirigindo embriagado na BR-343 quando colidiu com outro veículo, levando uma vítima à morte e deixando duas pessoas gravemente feridas no local.
Ainda segundo o processo, após serem encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), foi constatado que o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica.
Os autos destacam ainda que o réu tentou fugir e foi contido pelos policiais, sendo assim, foi preso em flagrante no hospital.
Piauí fará parte do Circuito Nordestino de Feiras da Agricultura Familiar
No estado, em novembro, será realizada a Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Povos Tradicionais.Incêndio atinge fábrica de enchimento de colchões em Teresina
Apesar da dimensão das chamas, ninguém ficou ferido no incidente, mas houve perdas materiais significativas na estrutura da fábrica.Piauí se destaca na emissão da Carteira de Identidade Nacional
Mais de 830 mil dos 3,3 milhões de piauienses já possuem o novo documento, que segue um padrão nacional e utiliza o CPF como número único.Dia de Finados: padre Antônio Barbosa fala da importância de orar e lembrar dos entes
Segundo o sacerdote o dia de finados é um tempo de consolo e reflexão, onde a morte é vista não como um fim definitivo, mas como uma passagem para a vida eterna com Deus.PRF-PI e PM escoltam 1ª captação de múltiplos órgãos em Parnaíba
Segundo informações Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), logo depois da autorização da família para a doação, a PRF foi chamada para garantir o transporte seguro e ágil dos órgãos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir