Médico Ismar Marques Filho morre vítima de infarto aos 43 anos
O Conselho regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI), emitiu uma nota de pesar, e lamentou a morte do cardiologista.
O médico cardiologista, Dr. Ismar Aguiar Marques Filho, de 43 anos, morreu nesta quinta-feira (15), após sofrer um infarto fulminante, no município de Bom Jesus, localizada a 475.28 km de Teresina.
O médico era graduado em Medicina na Fundação Técnico – Educacional Souza Marques – Escola de Medicina (FTESM), do Rio de Janeiro. Possuía uma Pós-Graduação LatoSensu em Cardiologia – ECMBrasil (Escola de Ciências Medicas do Brasil – Minas Gerais).
Além disso, Ismar Aguiar tinha uma especialização em Tomografia e Ressonância Cardiovascular, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, além do aperfeiçoamento em Ressonância Cardíaca nas Cardiopatias Congênitas – Fellowship Medical Doctor – Children’s Boston Hospital – HAVARD, e uma especialização em Medicina Legal e Perícias Médicas pelo Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento em Pós Graduação – IEFAP.
O Conselho regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI), emitiu uma nota de pesar, e lamentou a morte do médico, que já atuou em Teresina e em outros municípios do estado.
Confira abaixo a nota na íntegra:
“O CRM-PI informa com pesar o falecimento prematuro do médico, Dr. Ismar Aguiar Marques Filho, (CRM-PI 3165), nesta quinta-feira (15/06/2023), no município de Bom Jesus, aos 43 anos. Muito querido por todos, o Dr. Ismar Filho trabalhou em Teresina e em outros municípios, sempre dedicado em suas áreas de atuação. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e solidariedade.”
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir