Médico Ismar Marques Filho morre vítima de infarto aos 43 anos
O Conselho regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI), emitiu uma nota de pesar, e lamentou a morte do cardiologista.
O médico cardiologista, Dr. Ismar Aguiar Marques Filho, de 43 anos, morreu nesta quinta-feira (15), após sofrer um infarto fulminante, no município de Bom Jesus, localizada a 475.28 km de Teresina.
O médico era graduado em Medicina na Fundação Técnico – Educacional Souza Marques – Escola de Medicina (FTESM), do Rio de Janeiro. Possuía uma Pós-Graduação LatoSensu em Cardiologia – ECMBrasil (Escola de Ciências Medicas do Brasil – Minas Gerais).
Além disso, Ismar Aguiar tinha uma especialização em Tomografia e Ressonância Cardiovascular, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, além do aperfeiçoamento em Ressonância Cardíaca nas Cardiopatias Congênitas – Fellowship Medical Doctor – Children’s Boston Hospital – HAVARD, e uma especialização em Medicina Legal e Perícias Médicas pelo Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento em Pós Graduação – IEFAP.
O Conselho regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI), emitiu uma nota de pesar, e lamentou a morte do médico, que já atuou em Teresina e em outros municípios do estado.
Confira abaixo a nota na íntegra:
“O CRM-PI informa com pesar o falecimento prematuro do médico, Dr. Ismar Aguiar Marques Filho, (CRM-PI 3165), nesta quinta-feira (15/06/2023), no município de Bom Jesus, aos 43 anos. Muito querido por todos, o Dr. Ismar Filho trabalhou em Teresina e em outros municípios, sempre dedicado em suas áreas de atuação. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e solidariedade.”
-
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado. -
Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança pública -
Proerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM). -
Prefeitura de Teresina tem débito de R$ 800 milhões, revela Marco Antônio Ayres
O engenheiro e futuro secretário de planejamento evidenciou que os débitos são relativos a fornecedores contratados para diversos serviços. -
Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir