Homem de 57 anos é espancado na cidade de Milton Brandão
Segundo a Polícia Militar, o homem foi brutalmente agredido com socos no rosto, nessa quinta-feira (15).
Nessa quinta-feira (15), por volta das 18h, um homem de aproximadamente 57 anos foi brutalmente agredido por socos e chutes no rosto, na Ladeira do São Gonçalo, no município de Milton Brandão.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito realizou o ataque após ter sido xingado pela vítima. Como reação as ofensas, o homem ainda tomou uma faca que era de posse da vítima.
Conforme a equipe militar, a esposa da vítima chegou a levá-lo para casa após as agressões, mas ele sentiu um mal estar e desmaiou. Visto a gravidade da situação, o homem foi levado até o Hospital Josefina Getirana Netta, no município de Pedro II, na manhã da sexta-feira (16).
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi ainda transferido para receber cuidados em um hospital da cidade de Parnaíba, por suspeitas de fratura facial.
Os policiais encaminharam o suspeito para a Delegacia de Pedro II para prestar depoimento e ficar a disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis ao caso.
Com informações do Portal P2.
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.Idoso suspeito de estupro no Distrito Federal é preso durante operação em Teresina
A operação foi realizada nesta terça-feira (21) pela Diretoria de Operações Policiais - DEOP, junto ao Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir