Prefeitura oferta serviço de saúde durante ação social em Teresina
Os atendimentos acontecem no sábado (17), na Escola Municipal Valdemar Sandes, região do Parque Pioneiro
Neste sábado (17), às 08h, a Prefeitura de Teresina oferecerá serviços de saúde durante ação social na região do Parque Pioneiro, zona Sul da capital. O trabalho é gratuito e acontece na Escola Municipal Valdemar Sandes.
Segundo a Prefeitura, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) comparecerá no evento através da Unidade Básica (UBS) Parque Pioneiro I e do Laboratório Raul Bacellar. Os dois estarão realizando coleta de exames, consultas, verificação da glicemia, além da atualização de vacinas.
Para a gerente da Regional Sul da FMS, Midian Viana, a ação social possibilita que a população teresinense tenha acesso a serviços importantes sem precisar gastar.
“A importância desse evento na comunidade é que a gente consegue chegar mais próximo das pessoas que necessitam de atendimento médico, tirando esses serviços das nossas unidades básicas e levando até a população que precisa”, afirma.
Na ocasião, diversos órgãos da Prefeitura estarão presentes como o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS V), para cadastro de inclusão. Já a Fundação Wall Ferraz vai promover serviços de beleza e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) irá realizar aulas funcionais, além de divertir o público infantil.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir