Comandante da PM de Esperantina é baleado durante operação
Em nota a Polícia Militar informou que o tenente Madislan foi alvejado durante cumprimento de busca e apreensão em Madeiro. O oficial já foi socorrido e transferido para o HEDA em Parnaíba.
Na madrugada desta terça-feira (27), um Polícia Militar, identificado como tenente Madislan, foi baleado com um tiro no ombro durante cumprimento de busca e apreensão no município de Madeiro.
De acordo com a PM, o oficial é comandante da 2ª CIA do BEPI de Esperantina. Madislan foi alvejado na residência do suspeito de fabricar armas caseiras, alvo da operação policial.
Ainda segundo a PM, o suposto autor do crime conseguiu fugir após disparar contra o policial e as equipes estão em diligências para localizar e prender o homem.
Em nota a PM informou o estado de saúde do tenente Madislan que já foi socorrido e transferido para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.
Confira abaixo nota da Polícia Militar na íntegra
A Polícia Militar do Piauí informa que o tenente Madislan, comandante da 2ª CIA do BEPI de Esperantina, foi alvejado na escápula, região do ombro, durante um cumprimento de busca e apreensão no município de Madeiro, na madrugada de hoje (27). O alvo era um suspeito de fabricação de armas caseiras, que conseguiu fugir. As equipes seguem as buscas. O tenente está bem, foi socorrido em Esperantina e transferido ao Heda de Parnaíba, onde está sendo avaliado pela equipe médica.
Esperantina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
Suspeito de roubo é preso durante perseguição policial em Teresina
A ação ocorreu no bairro Bela Vista II, quando a Polícia Militar avistou o homem junto a um menor de idade em atitude suspeita.Motociclista morre em colisão contra carro na PI-113 em José de Freitas
Conforme informações da polícia, os veículos transitavam no sentido José de Freitas/Teresina quando colidiram frontalmente.Polícia realiza 11ª fase da Operação Rastreados em Campo Maior
A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (27) com o objetivo de recuperar veículos roubados e furtados, além de desarticular grupos especializados em adulteração veicular.PRF apreende armas e mais de 1.500 munições em Floriano
Motorista foi preso após apresentar documentos falsificados e não possuir Certificado de Registro de armas de uso restrito.Ex-servidor do Banco do Brasil é condenado a 3 anos por peculato em Campo Maior
Conforme denúncia do Ministério Público, o servidor realizou diversos saques indevidos em contas de duas clientes, uma delas já falecida, gerando um prejuízo superior a R$ 200 mil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir