Meu nome está à disposição do MDB, declara Henrique Pires
De acordo com o parlamentar, está sendo trabalhado desde a última eleição municipal da capital um campo de viabilidade maior.
O deputado estadual Henrique Pires (MDB), defendeu candidatura própria do partido na disputa eleitoral pela Prefeitura de Teresina em 2024.
De acordo com o parlamentar, está sendo trabalhado desde a última eleição municipal da capital um campo de viabilidade maior. Henrique Pires afirma que o MDB terá novas filiações para crescer o grupo, uma delas, é da sua esposa, a jornalista Elizabeth Sá, que contribuirá nas articulações.
“O Henrique Pires ele vai defender a candidatura própria sempre. Vocês podem até achar que não. Mas o trabalho nós iniciamos em 2019 já, defendendo a candidatura própria do MDB, depois nós recuamos e as pesquisas mostravam que tinha um candidato que vinha para o partido com a viabilidade maior, esse trabalho eu continuo com ele. Estou filando a jornalista Elizabeth Sá ao MDB nesses próximos dias, estou filiando o presidente do Sindicato dos Veterinários, todos para engradecer esse trabalho do MDB rumo a Prefeitura de Teresina”, disse.
Questionado se seu nome está à disposição do partido na corrida pelo Palácio da Cidade, o emedebista é enfático: “Sempre. Eu nunca fugi à luta. O MDB é o único partido que sou filiado até hoje, alguns dizem ‘eu fui a vida todo desse partido’, mas procure lá que já foi do PSDB. O Henrique Pires não! O que eu puder fazer para ajudar o partido eu estarei sempre à disposição”, anunciou.
Teresina
Piauí
Henrique Pires
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Eleições 2024
-
TCE multa prefeita de Capitão Gervásio Oliveira em R$ 9 mil
A decisão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas foi adotada durante sessão ordinária realizada em 11 de outubro deste ano. -
Presidente do PT de Assunção do Piauí quer anulação de 2 seções eleitorais
O candidato petista Jackson perdeu a disputa para prefeito com uma diferença de apenas três votos para Jove (PSD). -
Charles da Silveira diz que está planejando os 100 primeiros dias de gestão da FMS
O futuro presidente da FMS detalhou planos para a saúde pública em Teresina e falou sobre o colapso do sistema. -
Promotor investiga despesas da Secretaria de Saúde de Floriano com veículos
A gestora da pasta é filha do prefeito do município, Antônio Reis, e a portaria foi publicada no dia 24 de outubro no Diário do MP.. -
Tudo caminha para um consenso da recondução a presidência da Câmara, diz Enzo
O vereador explicou que a população está cansada de disputas, por isso a meta é conseguir unidade de apoios para que o próximo representante seja escolhido sem o desgaste de mais um embate.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir