Mutirão de atendimentos é iniciado na Penitenciária Mista de Parnaíba
De acordo com o Governo do Piauí, uma equipe composta por diversos profissionais de saúde atenderam os internos da unidade prisional.
Nesta quinta-feira (29), a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), iniciou uma ação de atendimento multidisciplinar aos detentos e detentas da Penitenciária Mista de Parnaíba, que será promovido até esta sexta-feira (30).
De acordo com o Governo do Piauí, uma equipe composta por diversos profissionais de saúde que atenderam os internos da unidade prisional, dentre eles enfermagem, assistência social, médicos, psicólogos, dentistas e nutricionistas.
Ainda de acordo com o Governo do Piauí, foram ofertados os atendimentos os serviços de avaliação de sinais vitais, teste de glicemia, testes rápidos de IST (HIV, hepatites e sífilis); administração de medicamentos; especialidade da psiquiatra, clínico geral e ginecologia.
Conforme o governo, aos internos da unidade prisional, também foram ofertados serviços odontológicos, assessoramento jurídico, e atendimento de psicologia.
Ainda segundo o governo, a primeira edição da ação, foi executada na nas Penitenciárias masculina e feminina de Picos, com a realização de 500 atendimentos.
Parnaíba
Piauí
Piauí
Secretaria de Estado da Justiça - Sejus
Governo do Piauí
Penitenciária Mista de Parnaíba
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir