PRF-PI prende homem por adulteração de veículo em BR-316 Picos
De acordo com a PRF-PI, a equipe avistou um homem pilotando uma motocicleta, modelo Yamaha/YBR 125E, que não fazia uso do capacete de segurança.
Nessa quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) apreendeu durante patrulhamento na BR-316, no município de Picos, uma motocicleta adulterada e prendeu um homem por adulteração de veículo.
De acordo com a PRF-PI, a equipe avistou um homem pilotando uma motocicleta, modelo Yamaha/YBR 125E, que não fazia uso do capacete de segurança. Assim, foi dada ordem de parada ao condutor, com idade de 23 anos.

Conforme informações da polícia, ao ser verificada a placa da moto, os policiais notaram que o elemento não possuía lacre válido fixado. Após isso, se iniciou uma verificação mais aprofundada nos dispositivos de identificação da motocicleta. A equipe identificou diversas tentativas de manipulação e adulteração dos elementos identificadores do veículo.
Ainda de acordo com a PRF-PI, diante da situação, os agentes realizaram a apreensão do veículo e encaminharam o condutor à Delegacia de Polícia Civil de Picos para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Floristas relatam queda nas vendas no Shopping Natureza em Teresina
Os lojistas esperam que, com a proximidade do Dia das Mães, o movimento aumente e os consumidores garantam suas flores.Governo lança programa para distribuir CNHs e capacetes gratuitos no Piauí
A iniciativa busca reduzir o número de acidentes de trânsito e prevê a emissão de 60 mil habilitações até 2030.IPMT praia abre inscrições para o feriado do Dia do Trabalhador
De acordo com a prefeitura, os interessados devem se dirigir à sede do IPMT, localizada na Rua Firmino Pires, 379,Carla Yáscar toma posse para 2º mandato à frente da Defensoria Pública do Piauí
Em seu discurso, a defensora pública-geral destacou os desafios que serão enfrentados e pontuou seu entusiasmo em superá-los.Painel vai monitorar mortes por acidentes de trânsito em Teresina
De acordo com a FMS, a plataforma permite que se obtenha dados como o total de óbitos por acidente de trânsito.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir