Dr. Pessoa autoriza obra na Avenida Dom Helder Câmara
De acordo com a Prefeitura, a pavimentação e drenagem da via está orçamentada no valor de R$ 9 milhões
A Avenida Dom Helder Câmara, zona Leste de Teresina, ganhará nova pavimentação e drenagem. O prefeito Dr.Pessoa, em solenidade na própria via, assinou nesta sexta-feira (30) a Ordem de Serviço, que terá um gasto de R$ 9 milhões.
Dr.Pessoa disse que após a via se tornar trafegável, a obra irá melhorar a qualidade de vida dos moradores da região e de quem necessita passar na Avenida.
De acordo com o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), João Duarte, o asfalto que será usado no trabalho tem maior durabilidade.
“Fizemos um projeto aqui na avenida Dom Helder Câmara juntamente a SAAD Leste e será feito de pavimento rígido, que irá resolver em definitivo essa via tão importante para cidade. Além disso, o local vai ter uma obra complementar de drenagem que tá dentro do projeto executivo”, disse.
O gestor informou que na próxima semana, as equipes darão continuidade na obra da Avenida Amadeus Paulo, na região da Santa Maria da Codipi.
Para o presidente do Conselho Municipal do residencial Dom Avelar, Aprigio Fonteles, a aprovação da obra é bastante significativa para a comunidade.
“Estamos lutando por essa obra há 23 anos, esse tempo todo com essa necessidade. Nossa comunidade vai crescer muito e nossos imóveis serão valorizados com essa avenida feita. Esse é o nosso presente já que o residencial Dom Avelar vai completar agora 23 anos no final do mês de julho”, afirmou.
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir