Dono de oficina acusa empresário de ameaça com arma em Guadalupe
O caso aconteceu nesse sábado (03), no estabelecimento do denunciante e foi registrado por câmeras de segurança.
Na tarde desse sábado (03), o empresário Genaro Moreira proprietário de uma oficina de motocicletas, registrou um Boletim de Ocorrência contra o empresário Valdemir Alves da Silva, acusando de ameaça-lo com uma arma de fogo. O caso aconteceu no município de Guadalupe e foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com o B.O que o Viagora teve acesso, Genaro Moreira relatou que estava em seu estabelecimento, localizado na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, quando por volta das 16h:41 o empresário mais conhecido como Valdemir Panela chegou em um carro e ficou parado em frente à loja.
Ainda segundo o boletim, a vítima afirmou que foi chamada pelo empresário para se aproximar do veículo, momento em que se iniciou uma série de intimidações e xingamentos contra Genaro e sua esposa.
“Ele passou a me esculhambar, me chamando de safado e perguntando pela minha esposa, ‘cadê a vagabunda da tua mulher que eu quero dar um tiro na cara dela’, disse ele. Ainda tentou me puxar pelo braço”, narra em trecho do BO.
Consta na denúncia que o suspeito teria afirmado que queria atirar contra a esposa de Genaro. Ao tentar se desvencilhar da briga, o empresário ainda teria puxado a vítima pelo braço e logo depois lhe ameaçou com uma arma de fogo.
O dono da oficina ainda alega no Boletim de Ocorrência que após as ameaças, Valdemir Alves saiu em direção a Vila Parnaíba.
Outro lado
A reportagem procurou Valdemir Alves para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o empresário não foi localizado.
Colisão entre veículos deixa 5 pessoas feridas na BR-343 em Teresina
Segundo a nota emitida pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (02).Homem é assassinado com golpes de faca em Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu nessa sexta-feira (01), no centro da cidade.Operação Denarc 61 prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Teresina
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, um dos alvos da ação é operador financeiro da facção criminosa Bonde dos 40 e atua na zona Sul da Capital.Força Integrada cumpre mandados contra organização criminosa em Parnaíba
A polícia explicou que a ação tem o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, liderado por grupo criminoso que opera nos bairros Santa Maria e João XXIII.Sargento Mota e cabo Jairo são afastados pela Corregedoria da Polícia Militar
Conforme a PM, a determinação é válida enquanto transcorrem as investigações no âmbito do procedimento administrativo disciplinar que vai investigar a conduta dos policiais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir