Viagora

Operação da PM apreende drogas e recupera moto roubada em Campo Maior

A Polícia Militar divulgou o balanço da Operação Pré-Festejos realizada durante os tradicionais festejos de Santo Antônio, que resultou na apreensão de drogas e recuperação de uma motocicleta roubada.

A Polícia Militar divulgou o balanço da Operação Pré-Festejos realizada durante os tradicionais festejos de Santo Antônio, que resultou na apreensão de drogas e recuperação de uma motocicleta roubada no município de Campo Maior. O 15º Batalhão atuou na ação com policiais enviados de Teresina para fazer o reforço ostensivo na cidade.

Segundo a PM, um homem identificado pelas iniciais A.F.L.S foi preso na quinta-feira (1º) pela equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio Motorizado), suspeito de tráfico de drogas no bairro São João.

Foto: Divulgação/ PMDrogas e dinheiro apreendido pela ROCAM em Campo Maior.
Drogas e dinheiro apreendidos pela ROCAM em Campo Maior.

A ROCAM informou que passava pelo local quando avistou o suspeito trafegando em uma motocicleta, momento em que o homem tentou fugir e foi interceptado. Durante a abordagem foi localizado dentro de sua mochila 8 papelotes de cocaína e R$ 102, o suspeito foi conduzido para a delegacia.

Na mesma data, os motopatrulheiros da Rocam apreenderam uma motocicleta com restrição de roubo. O veículo modelo Fan 160, de cor branca, foi recuperada após abordagem a um condutor no bairro Califórnia, o homem foi encaminhado a delegacia.

Conforme a PM, um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado na sexta-feira (02), pelo BPTRAN (Batalhão de Polícia de Trânsito) que abordou dois homens em uma motocicleta na avenida Santo Antônio. A dupla tentou desviar da blitz que estava sendo realizada no local, com um deles foi apreendido uma porção de maconha.

Além disso, a Rocam apreendeu uma porção de crack e duas facas nas imediações da quadra do Zabelão na última sexta-feira (02). Segundo a PM, a ação aconteceu no momento em que os policiais iriam abordar um grupo de pessoas, que fugiram deixando para trás a droga e a arma branca.

Facebook
Veja também