No 2º semestre mais obras em Teresina serão entregues, diz Dr. Pessoa
Segundo o chefe municipal, as reivindicações antigas da população serão atendidas, promovendo o bem-estar dos moradores
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa afirmou que diversas obras estarão sendo planejadas para a capital no segundo semestre deste ano. De acordo o chefe municipal, as reivindicações antigas serão atendidas, promovendo o bem-estar dos moradores.
Dr. Pessoa esteve na manhã desta segunda-feira (17), assinando a Ordem de Serviço para calçamento do residencial Dilma Rousseff. Dentro das programações do prefeito, está incluso não somente a execução de obras como essa, mas a entrega de escrituras de casas para os teresinenses, o que irá garantir a cidadania da população, com o direito à moradia assegurado.
Além disso, o prefeito afirma que a ampliação de luminárias pela capital também está sendo priorizado, gerando mais segurança a população da capital.
“Vamos avançar cada vez mais não só na regularização fundiária, não só na acessibilidade, mas também em outros vieses. Na iluminação, nós vamos fazer uma programação, para transformar Teresina em cidade luz. No segundo semestre mais obras serão entregues”, destaca.
Segundo o prefeito, diversas pessoas serão beneficiadas com a escritura de suas residências, feitas de forma gratuita.
“Os (antigos) gestores, vêm prometendo a regularização fundiária, prometendo dar a escritura para as pessoas mais vulneráveis, mais pobres, e nunca fizeram. Agora, nós vamos dar 70 mil títulos de posse”, garante.
De acordo com o prefeito, os imóveis serão registrados nos nomes das mulheres, chefes de famílias. “Eu espero que alguém copie o nosso objetivo, que é a regularização fundiária, ter a escritura da casa para tomar o empréstimo do que quiser ou deixar para os filhos. A escritura virá no nome das mulheres, todos os títulos”, afirma.
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir