Viagora

Acreditamos que em Agosto nós iremos pacificar o PT, diz Franzé

O presidente da Alepi, declarou que tanto ele quanto Fábio Novo estão em movimento, na busca para obter apoio e atingir os critérios definidos pela sigla.

O deputado estadual Franzé Silva (PT), falou em entrevista à imprensa a respeito de como está acompanhando o processo de escolha do Partido dos Trabalhadores (PT), na escolha do nome que representará a sigla na chapa majoritária em Teresina. O parlamentar afirmou que tanto ele, quanto Fábio Novo, estão se movimentando e trabalhando para atender aos critérios exigidos pelo partido, que tomará a decisão em agosto.

Questionado como está acompanhando o movimento do partido e se espera uma unificação do grupo político após o mês de agosto, o deputado estadual afirmou que acredita na pacificação e unificação depois que o Partido dos Trabalhadores anunciar o nome escolhido para encabeçar a chapa majoritária na capital.

Foto: Amanda Santiliana/ViagoraDeputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

“Nós teremos a unificação, não tenho dúvida, tivemos isso em 2020, estamos tendo em 2023, as diversas candidaturas ficam assim, cada um defende tese, defende projetos, mas no final, a gente unifica e sai fortalecido. Acreditamos que em agosto nós iremos pacificar com a escolha de um dos dois pré-candidatos, ou eu, ou Fábio Novo”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), declarou que tanto ele quanto Fábio Novo estão em movimento, na busca para obter apoio e atingir os critérios definidos pela sigla. Franzé Silva também afirmou que o Partido dos Trabalhadores possui dois nomes para pré-candidato à Prefeitura de Teresina.

“O trabalho está sendo feito, cada um está se movimentando, se articulando, e isso é bom para o PT, porque a pauta jornalística de vocês é o PT, é exatamente de ter dois bons candidatos, e nós queremos apresentar para Teresina, uma proposta, projeto, um plano de ação que reorganiza a gestão pública municipal, e possa conduzir a cidade de Teresina para o desenvolvimento”, falou.

Facebook
Veja também