Viagora

Operações policiais serão intensificadas no Piauí, diz Luccy Keiko

De acordo com o delegado geral, essa é a política criminal adotada pela Secretaria de Segurança do Estado do Piauí (SSP-PI)

Após a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrar a Operação DRACO 50, na manhã desta quinta-feira (20), o Delegado-Geral da Polícia Civil do Piauí, delegado Luccy Keiko, afirmou em entrevista que o estado do Piauí vai continuar tendo a intensificação de operações policiais.

De acordo com o delegado, essa é a política criminal adotada pela Secretaria de Segurança do Estado do Piauí (SSP-PI), que investiu nesses setores, como o DRACO, DHPP, DEPRE e vários outros órgãos, responsáveis pelo enfrentamento da criminalidade violenta no estado do Piauí.

Foto: Alef LeãoDelegado Luccy Keiko
Delegado Luccy Keiko

“Certamente terá mais operações. Essa é a política criminal adotada pela Secretaria de Segurança de repressão à criminalidade violenta. Você observa que o investimento foi justamente nesses setores como o DRACO por exemplo, o DHPP, DEPRE, POLINTER, a Inteligência, esses órgãos estão voltados mais para o enfrentamento da criminalidade violenta, a roubos, homicídios, tráfico, são aqueles crimes de maior gravidade que realmente precisa de uma atenção maior, uma repressão maior por parte do estado”, explica o delegado.

Facebook
Veja também