Viagora

Repórter entra em luta corporal com homem na zona Norte de Teresina

Um vídeo onde mostra um repórter em luta corporal com um homem circulou nas redes sociais nessa quarta-feira (19).

Nessa quarta-feira (19), um vídeo começou a circular nas redes sociais e as imagens mostram um repórter identificado como Lucas Rangel, e um outro homem entrando em luta corporal contra um terceiro indivíduo na frente de uma lanchonete localizada na Santa Maria das Vassouras, na zona Norte de Teresina.

No vídeo é possível ver que o repórter segura um pedaço de madeira que está nas mãos do indivíduo, na tentativa de não ser atingido, após alguns segundos, uma terceira pessoa começa a agredir o homem que estava com o galho de árvore, com o intuito de “desarmar” o indivíduo.

Ainda nas imagens é possível visualizar o momento em que o homem que segura o pedaço de madeira cai, sendo assim imobilizdo. As agressões ao indivíduo, que ainda segura o galho de árvore, continuam, e cessam após o pedaço de madeira ser retirado da mão do homem.

Em pronunciamento através de suas redes sociais, o repórter relata que estava com um amigo em uma lanchonete, quando o homem se aproximou e coagiu ele e um amigo, além da dona do estabelecimento, que pediu para que se retirasse do local.

“Poucos minutos antes, ele já tinha ido ao local, tinha ameaçado eu e meu amigo, e também coagido a dona dessa lanchonete, que pediu para ele se retirar. Na sequência ele voltou com um pedaço de pau, coagiu eu e meu amigo, e para defender minha vida, eu sim, fui para cima do gordinho, pois ele avançou em mim”, disse.

Ainda durante pronunciamento, o repórter afirmou que o homem é usuário de drogas e já possuía histórico de violência.

“O que aconteceu foi o seguinte, eu estava sentado na companhia de um amigo em uma lanchonete que fica de esquina na Santa Maria das Vassouras, quando o “Gordinho”, que é usuário de drogas, tem histórico de violência, e pratica vários furtos naquela região, inclusive também agride a própria mãe, se aproximou da gente com um pedaço de pau”, falou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também