Fundação Wall Ferraz oferece curso de Congelamento de Alimentos
As aulas são parte de projeto da Prefeitura de Teresina e acontecem na sede da Associação dos Moradores do Parque Piauí
Foram iniciadas as aulas do curso de Congelamento de Alimentos, na sede da Associação dos Moradores do Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O projeto da Prefeitura Municipal e é realizado através da Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com o Instituto Culturartes.
Segundo a fundação, são oferecidos material didático gratuito e acompanhamento de instrutores com aulas práticas e teóricas, nas quais os alunos aprenderão a identificar os diferentes processos de congelamento e preservação de alimentos.
O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, afirma que Dr. Pessoa, prefeito de Teresina, pediu a ampliação e descentralização dos cursos de qualificação profissional, oferecendo a possibilidade de empregabilidade e geração de renda própria para todas as zonas de Teresina.
“Essa é a marca da gestão do prefeito Dr. Pessoa, qualificar profissionalmente para empregabilidade e inclusão dos teresinenses”, disse Maykon.
Os alunos que completarem o curso receberão um certificado e estarão aptos para ingressar no mercado de trabalho ou empreender e, dessa forma, gerar renda.
Por Rebeca Negreiros
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir