Governo do Piauí fará leilão de veículos inservíveis neste sábado
As vendas serão feitas a partir do maior lance por lote de veículos, como carros, motocicletas e caminhões
Neste sábado (29), a Secretaria da Administração (Sead), realizará um leilão de bens antieconômicos e inservíveis ao Estado. As vendas serão feitas a partir do maior lance por lote de veículos, como carros, motocicletas e caminhões.
O secretário da Sead, Samuel Nascimento, explica que os bens leiloados poderão ter um descarte legal. “São veículos que estavam sem condições de uso ou com vida útil vencida, sem serventia para o Estado, mas com possibilidade de uso pela iniciativa privada que, por meio da reciclagem ou da reutilização, vai dar uma nova finalidade aos materiais”, disse.
De acordo com a pasta, o certame para o leilão é realizado de forma virtual, de 09h às 17h. No credenciamento é necessário o CPF ou CNPJ, RG, comprovante de residência e uma declaração constando que o participante renuncia à garantia de vícios redibitórios, ou seja, os vícios do bem recebido em virtude de contrato comutativo.
Segundo a Sead, os 108 lotes disponíveis poderão ser conferidos de 08h às 13h, na sexta-feira (28), no pátio VIP Leilões. Caso tenha dúvidas, o participante deve ir até a sala da Comissão de Alienação de Bens Inservíveis da Secretaria, ou ligar para os números (86) 3216- 1718 e 3216-6517.
-
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir