Sine oferta mais de 300 vagas de emprego em Teresina
O Sistema oferece vagas em diversas áreas, mas a maior parte das ofertas é para atendente de telemarketing
Nessa quarta-feira (26), o Sistema Nacional de Emprego (Sine), abriu mais de 300 vagas de emprego para diversas áreas em Teresina.
De acordo com o Sine, a maior oferta é para atendente de telemarketing, além de vagas para o ramo alimentício, como cozinheiro, chapeiro, cozinheiro industrial, churrasqueiro, pizzaiolo e salgadeiro.
O Sistema também informa que está oferecendo vagas para pessoas com deficiência. Algumas delas são: auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de armazenamento, de estoque, limpeza, logística e fiscal de loja. Todas as ofertas podem ser conferidas no portal do Sine.
Para agendar o atendimento, o Sine explica que os interessados devem acessar o site do Sistema, das 08h às 13h. Os documentos necessários para o cadastro são a carteira de Trabalho, RG, CPF, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade, de residência, carteira de habilitação, caso dirija, e certificados de cursos de capacitação.
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir