Homem é assassinado com vários tiros dentro de casa em Ilha Grande
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Barro Vermelho, às margens da PI 210.
Um homem de 26 anos foi assassinado com cerca de 12 tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Barro Vermelho, no município de Ilha Grande na madrugada deste sábado (29).
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PM-PI), a vítima, dormia em uma rede quando foi surpreendido por três suspeitos, que adentraram a casa e dispararam contra ele.

Segundo as autoridades, os tiros acertaram a região da cabeça, braço e pescoço do homem. Na análise da Perícia Criminal, os profissionais constataram que a pistola usada no crime era uma ponto 40, de 9 milímetros.
Conforme a PM-PI, após a ação os autores dos disparos fugiram e ainda não foram identificados. Uma equipe da Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), esteve no local.
Com informações do Click Parnaíba.
-
Justiça condena membro de facção a 26 anos de prisão por homicídio em Teresina
A sentença foi proferida após julgamento na Comarca da Capital nessa quarta-feira (23). -
Polícia prende foragido por receptação de motocicletas em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito responde a processo de receptação que tramita na Comarca de Teresina e estava foragido no Sul do estado. -
Suspeito de atacar professora com seringa é preso novamente por roubo em Teresina
O delegado Ricardo Moura explicou que o crime aconteceu nas proximidades de uma escola municipal, quando o suspeito abordou uma jovem e, sob ameaça de arma de fogo, roubou o celular e seus pertences. -
Denarc deflagra operação e cumpre mandados contra facções no Sul do Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (24), simultaneamente, nas cidades de Simões e Caridade do Piauí. -
PRF apreende fuzil, munições e dinheiro na BR-343 em Teresina
De acordo com a PRF, o armamento foi encontrado no porta-malas de um veículo Renault/Sandero.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir