Viagora

Polícia Civil prende suspeito de estupros na zona Leste de Teresina

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), duas vítimas já foram identificadas, dentre elas, uma adolescente que foi atacada quando estava a caminho a escola.

Nesta segunda-feira (03), um homem identificado pelas iniciais M.F.O, foi preso suspeito de realizar estupros em série na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão foi realizada no bairro Parque Jurema, na residência de familiares do suspeito. A ação foi efetuada pela equipe da 11° Distrito Policial com apoio do núcleo de inteligência da Polícia Civil.

Foto: Viagora / Matheus SantosViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

Ainda de acordo com a PC-PI, durante a prisão os familiares do suspeito tentaram impedir a saída dos policiais com o indivíduo do local, mas a prisão foi efetuada com êxito.  O delegado Samuel Silveira, informou que imagens do homem estão sendo divulgada para o caso de haver mais vítimas.

“Apesar da forte resistência que a polícia encontrou no momento da prisão, tudo ocorreu como esperado e conseguimos tirar esse criminoso de circulação. Estamos divulgando as imagens desse indivíduo para que mais pessoas, possíveis vítimas, possam identificá-lo e compareçam ao 11° DP para que a gente tome as providências legais”, informou.  

Segundo a PC-PI, duas vítimas do criminoso foram identificadas, dentre elas, uma adolescente que foi vítima da violência enquanto ia para a escola. Na ocasião, a vítima caminhava a caminho da unidade escolar quando foi surpreendida pelo criminoso que anunciou um assalto, e durante o crime tocou partes do corpo da adolescente, o que configura estupro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito agia em bairros da zona Leste de Teresina. É informado que no modus operante o criminoso realizava assaltos seguidos de estupro, entre as seis e sete horas da manhã.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e em seguida, para a central de flagrantes.

Facebook
Veja também