MDB não vai intervir na discussão do PT sobre 2024, diz João Mádison
O deputado reforçou que existe a possibilidade de uma aliança entre PT e MDB na disputa pelo Palácio da Cidade, se a sigla emedebista não conseguir uma candidatura forte.
O deputado estadual João Mádison (MDB), defensor de uma candidatura própria do partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024, afirmou que a sigla não intervirá na discussão do Partido dos Trabalhadores (PT) que ainda está escolhendo um pré-candidato.
A sigla petista tem uma disputa interna entre dois postulantes, os deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva, que trabalham para se consolidar e serem escolhidos como pré-candidato de 2024. Segundo o parlamentar, o MDB aguarda uma decisão para definir sua postura. “Não vamos entrar na discussão do PT, vamos esperar a decisão do partido”, explica.

Mádison reforçou ainda que existe a possibilidade de uma aliança entre PT e MDB na disputa pelo Palácio da Cidade, se a sigla emedebista não conseguir uma candidatura forte.
“Nós estamos primeiro esperando as coisas acontecerem, se o MDB não tiver candidatura que fortaleça e tenha musculatura nós iremos buscar parceria com o PT, que sempre esteve ao nosso lado”, afirma.
Teresina
Piauí
João Madison
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido dos Trabalhadores - PT
MP investiga prefeito Milton Gomes por uso de perfil oficial para promoção pessoal
O secretário de Administração informou ao Viagora que o prefeito ainda não foi notificado sobre o assunto.Progressistas não vai interferir nas decisões de Silvio Mendes, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes.Senador Ciro Nogueira participa de almoço com vereadores do Piauí
Na oportunidade, o senador conversou com algumas lideranças de cidades de norte a sul do estado.Federação entre PP e União Brasil será anunciada na próxima terça, diz Ciro Nogueira
De acordo com o senador, a união tem o objetivo de fortalecer as siglas para as eleições de 2026, contribuindo para aumentar as chances de formar uma bancada federal e estadual forte e estruturada.Promotor denuncia prefeito de Tanque do Piauí ao TCE e pede realização de concurso
O prefeito Natanael Sales informou que já está fazendo os procedimentos necessários para viabilizar um teste seletivo ou concurso público no prazo de 90 dias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir