MDB não vai intervir na discussão do PT sobre 2024, diz João Mádison
O deputado reforçou que existe a possibilidade de uma aliança entre PT e MDB na disputa pelo Palácio da Cidade, se a sigla emedebista não conseguir uma candidatura forte.
O deputado estadual João Mádison (MDB), defensor de uma candidatura própria do partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024, afirmou que a sigla não intervirá na discussão do Partido dos Trabalhadores (PT) que ainda está escolhendo um pré-candidato.
A sigla petista tem uma disputa interna entre dois postulantes, os deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva, que trabalham para se consolidar e serem escolhidos como pré-candidato de 2024. Segundo o parlamentar, o MDB aguarda uma decisão para definir sua postura. “Não vamos entrar na discussão do PT, vamos esperar a decisão do partido”, explica.
Mádison reforçou ainda que existe a possibilidade de uma aliança entre PT e MDB na disputa pelo Palácio da Cidade, se a sigla emedebista não conseguir uma candidatura forte.
“Nós estamos primeiro esperando as coisas acontecerem, se o MDB não tiver candidatura que fortaleça e tenha musculatura nós iremos buscar parceria com o PT, que sempre esteve ao nosso lado”, afirma.
Teresina
Piauí
João Madison
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido dos Trabalhadores - PT
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir