Polinter restitui 562 veículos roubados no 1º semestre em Teresina
Segundo a Polinter, de 01 de janeiro a 30 de junho, foram instaurados 342 inquéritos e efetuadas 117 prisões.
Um balanço da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), informou que o departamento restituiu 562 carros e motos roubadas no primeiro semestre de 2023, em Teresina.
De acordo com os dados, no período de janeiro a junho, a Polinter instaurou 342 inquéritos e efetuou 117 prisões, totalizando uma alta de 50% de capturas se comparado ao mesmo período de 2022.
Conforme a Delegacia, foram realizados o cumprimento de 117 mandados de busca e apreensão, onde três menores de idade foram capturados. Além disso foi registrado 62 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO).
Ainda segundo a Polinter, no ano passado os agentes computaram 1337 motocicletas e 330 carros roubados. Em 2023, foram 1473 motos e 318 veículos.
O coordenador da Polícia Interestadual, delegado Marcelo Dias, afirmou que o trabalho do departamento será frequente, visando intensificar os serviços para inibir crimes.
“A Polinter tem feito operações com constância no ano de 2023. Operações essas que continuarão, pois nosso intuito é o de diminuir cada vez mais esses roubos de veículos e garantir a segurança da população de Teresina”, disse.
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir