Viagora

Segundo acusado de tentativa de estupro virtual é preso em Teresina

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a prisão foi realizada no residencial Verde Lar, localizado na zona Leste de Teresina.

Nesta quinta-feira (06), um jovem de 19 anos identificado pelas iniciais N.C.M.S, foi preso pelo de tentativa de estupro virtual, no residencial Verde Lar, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão foi realizada pela equipe do 17º distrito policial de José de Freitas. O suspeito, juntamente com um cumplice identificado pelas iniciais M.S.S.M de 24 anos, tentaram coagir uma jovem a realizar atos libidinosos por chamada de vídeo, alegando ter fotos intimas da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos abordaram a vítima através das redes sociais, e por aplicativos de mensagens, e alegando possuir fotos intimas da jovem. Os homens ameaçaram divulgar as supostas imagens para familiares e amigos da vítima, caso não realizasse atos libidinosos com os criminosos por chamada de vídeo.

Segundo a Polícia Civil, a chantagem também incluía a jovem posteriormente encontrasse um dos suspeitos e fizesse sexo com ele.

Ainda segundo a Polícia Civil, o primeiro suspeito de tentativa de estupro virtual, identificado pelas iniciais M.S.S.M de 24 anos, foi preso nessa quarta-feira (05), no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina.

Facebook
Veja também