Viagora

Prefeito de Picos é alvo do Ministério Público do Trabalho

O inquérito foi instaurado pelo Procurador do Trabalho, Carlos Henrique Pereira Leite.

O Ministério Público do Trabalho, por meio do Procurador do Trabalho, Carlos Henrique Pereira Leite, instaurou um inquérito civil em face do município de Picos, adaministrado pelo prefeito Gil Marques de Medeiros (Progressistas), mais conhecido como Gil Paraibano, com o objetivo de apurar denúncia relacionada a falta de fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual.

De acordo com o inquérito, será apurado a não disponibilização de Equipamentos de proteção individual (EPI) Equipamentos de Proteção  e Coletiva (EPC) do município.

“Considerando a notícia de fato emergente das peças informativas existentes nos autos relacionas aos seguintes temas: TEMAS: 04. - TRABALHO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, 04.09. - OUTROS TEMAS PREVISTOS NAS DEMAIS ÁREAS TEMÁTICAS (incluir obrigatoriamente o código do tema complementar), Temas complementares: 01.02.05.01. - EPI e EPC - Equipamentos de Proteção Individual ou Coletiva”, diz trecho da denúncia.

Outro lado

O Viagora procurou on gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos

Facebook
Veja também