Receita Federal apreende produtos contrabandeados em lojas de Teresina
Os alvos da ação são 10 lojas de importados, suspeitas de venda de mercadorias sem nota de comprovação de importação.
Na manhã desta quinta-feira (10), a Receita Federal do Piauí deflagrou uma operação contra fraude fiscal na cidade de Teresina.
Os alvos da ação na capital são 10 lojas de importados, suspeitas de venda de mercadorias sem nota de comprovação de importação, informou a Receita Federal.
De acordo com a RF, a operação está sendo realizada em diversos bairros da capital piauiense, como: Centro, Memorare, Mocambinho e Dirceu visando fiscalizar empreendimentos de vestuário, variedades, calçados e eletrônicos que praticam o crime.
A Receita Federal informou que a ação conta com o apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar do Piauí e já apreendeu uma alta quantidade de produtos contrabandeados.
No Brasil, a comercialização de produtos importados necessita do aval da Anatel e do Imetro, sem homologação a mercadoria se torna irregular.
Corpo de homem é encontrado dentro de riacho em Batalha
A vítima identificada pelas iniciais P.A.R, tinha 53 anos e foi localizada na manhã deste domingo (06).Quatro anos da morte de Firmino: políticos e familiares relembram trajetória
As publicações exaltam a saudade deixada pela ausência de Firmino Filho e sua importância para a Capital.Motociclista morre em colisão contra carro na BR 407 em Geminiano
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram lateralmente na manhã deste domingo (06).Homem é assassinado a tiros em frente a bar em Luzilândia
De acordo com informações preliminares, o proprietário do estabelecimento encontrou o corpo do jovem pela manhã ao abrir o bar.Juiz decreta prisão preventiva de acusado de tentar aplicar golpe em banco no Piauí
O acusado identificado pelas iniciais L.C.R.L foi preso nessa quinta-feira (03) quando tentou sacar R$ 49 mil com cheque falso na agência bancária.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir