Promotor de Justiça investiga prefeito de Madeiro Pedro Filho
O promotor Carlos Rogério Beserra da Silva instaurou uma Notícia de Fato nessa terça-feira (08).
O promotor Carlos Rogério Bezerra da Silva instaurou uma Notícia de Fato em face do prefeito de Madeiro, Pedro Teixeira, mais conhecido como Pedro Filho com o objetivo de investigar suposta prática de improbidade administrativa supostamente cometida pelo gestor. A portaria foi publicada nessa terça-feira (08), no Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado (MPPI).
De acordo com o representante do órgão ministerial, a Prefeitura de Madeiro já havia sido oficiada anteriormente para que enviassem cópia integral da lei municipal que regula o pagamento de diárias para gestores e funcionários do município.
Consta no procedimento que a prefeitura respondeu a promotoria e em 25 de julho deste ano foi realizada a atualização das informações acostadas nos autos. O período, no entanto, já teria sido excedido, diante da impossibilidade de concluir a tempo foi preciso prorrogá-lo por 90 dias.
“Os autos vieram-me conclusos para despacho, eis que o prazo do procedimento está expirado. Assim, diante do transcurso do prazo de 30 (trinta) dias, bem como da impossibilidade de findá-lo no prazo determinado, uma vez que há diligências a serem realizadas, prorrogo, por 90 (Noventa dias), a Notícia de Fato em tablado, para sua conclusão”, determinou o representante do Ministério Público.
Outro lado
O Viagora procurou o prefeito para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa.João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir