Programa Bolsa Atleta Piauí 2023 tem resultado final divulgado
Segundo a Secretaria dos Esportes do Piauí (Secepi), o programa patrocina individualmente atletas e paratletas com alto rendimento de modalidades olímpicas e não olímpicas.
Nessa sexta-feira (11), a Secretaria dos Esportes do Piauí (Secepi), divulgou o resultado final da seleção de atletas e técnicos a serem beneficiados com o Bolsa Atleta Piauí 2023. Segundo a pasta, o programa patrocina individualmente atletas e paratletas com alto rendimento de modalidades olímpicas e não olímpicas em competições estaduais, nacionais e internacionais.
De acordo com a Secepi, entre os esportes olímpicos classificados estão os atletas da natação, atletismo, taekwondo, badminton, ciclismo, canoagem, boxe, karatê, skate, judô, tênis de mesa, tiro esportivo, triatlo e wrestling/luta olímpica, futebol, basquete, handebol e voleibol.
Conforme a pasta, na modalidade não olímpica os atletas contemplados foram: capoeira, sand box chinês, jiu jitsu, xadrez, muay-thai e futsal e futsal. Além dos atletas, 16 técnicos de diversas modalidades esportivos serão beneficiados pelo programa em 2023.
A Secepi informou ainda que os atletas e técnicos receberam o resultado final do programa Bolsa Atleta pelo e-mail registrado na inscrição. Outra forma de acesso à relação de contemplados é através do site da secretaria: www.secepi.pi.gov.br.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir