Não há desavenças entre Prefeitura e Câmara de Teresina, diz Deolindo
O parlamentar enfatizou que não existe desentendimentos dos vereadores com o prefeito e que trabalham integrados.
O vereador Deolindo Moura declarou que continua na base administrativa do prefeito Dr.Pessoa (Republicanos), mesmo que o Partido dos Trabalhadores tenha anunciado que irá lançar candidatura própria no pleito pelo Palácio da Cidade em 2024.
De acordo com o parlamentar, a base de Dr. Pessoa na Câmara está empenhada em contribuir com a gestão de Dr.Pessoa em prol do desenvolvimento de Teresina.
“Nós temos um compromisso da base administrativa do prefeito Dr.Pessoa aqui na Casa. Todos nós o admiramos como alguém que trabalhou durante toda sua vida com dedicação pela população, principalmente na área da assistência social. Sem dúvida nenhuma ele simboliza também um pouco dessa Teresina solidária, mas também de muita força”, afirmou.

Deolindo Moura enfatizou que a base trabalhará com o prefeito mediante considerar o que é correto para a solução dos problemas da capital e no bem-estar de seus moradores.
“Nós vamos continuar trabalhando para dar o melhor para Teresina. Aquilo que for bom para a cidade estaremos juntos, aquilo que não for bom, com certeza nós vamos agir conforme os nossos princípios, que é trabalhar pelo povo. Se o Executivo trabalha por Teresina, nós estaremos juntos, se trabalha contrário aos nossos princípios, nós estaremos com nossos princípios. É isso que a gente tem feito”, pontua.
O vereador enfatizou que não existe desentendimentos dos vereadores com o prefeito, ressaltando que pelo contrário, os dois poderes trabalham integrados.
“Não existe qualquer briga, qualquer desavença entre o Executivo e o Legislativo, entre a base e a não base do prefeito. O que existe aqui é muita harmonia, mas também homens e mulheres que estão resguardando os seus princípios”, garante.
-
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir