Republicanos quer mais espaço na Câmara de Teresina, diz Pessoinha
O presidente estadual do Republicanos, João Duarte, falou sobre o trabalho do partido em prol da reeleição do prefeito Dr. Pessoa, bem como a montagem de chapa proporcional para 2024.
O presidente estadual do Republicanos, João Duarte, o Pessoinha, destacou a unificação do partido entorno da reeleição do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e destacou a pretensão da sigla em relação às chapas proporcionais.
Em entrevista ao Viagora, o presidente da Eturb ressaltou que Dr. Pessoa está construindo uma base sólida de apoios e, como grande líder do partido, fez uma determinação para que o grupo consiga reunir cinco partidos visando seu fortalecimento para as eleições de 2024. Recentemente, o chefe do executivo municipal recebeu adesão do Cidadania que foi comemorada pelas lideranças do Republicanos.

“Hoje o prefeito de Teresina conta com apoio do Avante, Republicanos e Democracia Cristã. O prefeito determinou que o grupo político se organizasse para montar cinco partidos objetivando candidatos competitivos”, explica.
Pessoinha também destacou a atuação dos vereadores Neto do Angelim, Markim Costa e Antônio José Lira em busca de auxiliar o partido a conquistar espaço na Câmara Municipal de Teresina. “A nossa meta dentro do Republicanos é trabalhar para aumentar quantidade de cadeiras na Câmara Municipal“, afirma.
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos.Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral.Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado.Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir