Passagens molhadas são construídas na zona rural de Piripiri
De acordo com a Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra), sete das dez passagens molhadas já foram concluídas e a obra tem investimento de mais de R$ 900 mil.
A Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra) está construindo passagens molhadas na Zona Rural do município de Piripiri. São uma espécie de ponte construídas em cima de percursos d’água que facilita o tráfego de pessoas e cargas.
De acordo com a pasta, sete das dez passagens já foram concluídas, e ao final de toda a obra, terá sido investido mais de R$ 900 mil. Serão beneficiadas com a estrutura as localidades de Santa Rita I e II, Oiticica, Serrinha, Mulheres Organizadas, Coitezeiro e Passagem do Carro.

Segundo o secretário da Seinfra, Flávio Júnior, a obra visa impedir que a água na época de chuvas transborde e cause transtornos as comunidades. O trabalho da pasta será continuado na localidade de Saco do Dionísio, Recanto/Sitizinho e Olho D’água.
“É no período chuvoso que as passagens molhadas mostram, ainda mais, sua importância, facilitando o acesso dos carros e diminuindo os riscos de acidentes. Nós estamos executando esse serviço tão importante em Piripiri, pela sua dimensão territorial e por conhecermos bem a realidade dessas localidades”, explicou.
Operação Páscoa: Imepi fiscaliza produtos da Semana Santa
De acordo com o Imepi, os produtos recolhidos serão periciados no laboratório do Setor de Pré-medidos.Prefeitura de Esperantina abre processo para seleção de Conselheiros de Meio Ambiente
Serão escolhidos cinco (05) representantes titulares e cinco (05) suplentes, entre organizações e entidades com atuação na área ambiental no município.Esperantina recebe novo trator de arado entregue oficialmente pela Prefeitura
A entrega foi realizada pela prefeita Ivanária Sampaio, que destacou a importância do equipamento para o fortalecimento da agricultura local.Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí.Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir