Vamos começar a separar o joio do trigo na gestão, diz Dr. Pessoa
Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito falou sobre a administração da cidade de Teresina e declarou que haverá mudanças a partir de setembro.
Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), comentou que está atento às pessoas que fingem apoiar sua gestão, e afirmou que a partir deste mês de setembro vai começar a agir para identificá-los.
A reforça administrativa nas secretarias da prefeitura já havia sido anunciada por Dr. Pessoa, que agora utiliza palavras mais incisivas para cravar seu principal objetivo com essa reforma.
“Nós vamos começar a separar o joio do trigo, nós vamos começar a separar a partir agora do mês de setembro. Ou bota a cara dizendo pra que veio, para ajudar Teresina, não é pra fazer malabarismo”, comentou o prefeito.
Ainda sobre o assunto, o prefeito de Teresina diz que o país é democrático e se posicionará diante da situação na gestão. “Não é bem assim, em um país democrático, fragilizado, republicano fragilizado nós não podemos vir com um machado apontando que vamos partir o crânio, não é assim, mas vai ter atitudes”, completa o prefeito.
Segundo Dr. Pessoa, a partir de setembro pode haver demissões. “Aqui é um país democrático, mesmo em fragilidade e muita fragilidade eu vou saber quem é quem a partir de setembro, pode haver admissão é isso que o poder democrático faz”, encerra o prefeito.
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir