OAB-PI fará audiência para discutir falhas nos planos de saúde
A discussão visa buscar soluções para problemas relatados por pessoas com deficiência no atendimento médico
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), realizará audiência pública para debater falhas na prestação de serviços dos planos de saúde, em especial para pessoas com deficiência, nesta quarta-feira (23), no auditório da Escola Superior de Advocacia, em Teresina, a partir das 15h.
O presidente da Comissão de Direito da Saúde, Williams Cardec, explica que a discussão visa dialogar com os convênios médicos para buscar alternativas aos problemas enfrentados por pessoas com deficiência em desfrutar de serviços.

“As pessoas com deficiência têm tido dificuldade em acessar diversos serviços prestados pelos planos de saúde, desde home care até a demora na liberação de procedimentos. Convocamos alguns planos de saúde para podermos buscar uma solução para a questão”, disse.
De acordo com a OAB-PI, Williams Cardec ficará responsável por presidir a audiência pública organizada pelas Comissões de Direito da Saúde, da Defesa dos Direitos da Pessoa com Autismo, da Criança e do Adolescente e das Pessoas com Deficiência.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir