Obra inacabada causa transtornos aos moradores do bairro Aroeiras
Um serviço que não foi concluído realizado na rua 1, deixou o local completamente alagado.
Uma moradora do bairro Aroeiras, no conjunto Nova Teresina, zona Leste da capital piauiense, denunciou ao Viagora uma obra inacabado que está causando vários transtornos para a comunidade.
De acordo com a denunciante, um serviço de encanação foi realizado na rua 1, porém não foi concluído, deixando o local alagado. “É essa situação que a gente se encontra, de uma rua totalmente destruída, vivemos com essa lama podendo trazer doenças para a gente, sem contar com a águas de Teresina, deixou a nossa rua dessa forma, um trabalho que foi feito de uma encanação e não foi concluído”, relata.
Em vídeo gravado pela moradora, é possível visualizar a condição que a rua se encontra, com bastante poças grandes de água, o que dificulta a passagem tanto de pedestres quanto de veículos.
A denunciante enfatiza que as poças de água acabaram agravando o problema de locomoção na via pública, já que antes também haviam ondulações na rua.
Outro lado
O Viagora entrou em contato com a Águas de Teresina para falar sobre o assunto e a empresa afirmou que a obra não foi realizada por suas equipes e apontou o empreendimento Loteamento Cajuí como responsável pelo serviço.
A reportagem também tentou entrar em contato com a empresa EA3 Urbanismo, responsável pelo Loteamento Cajuí, mas até o fechamento da matéria, nenhum representante foi localizado.
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro.Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir