Obra inacabada causa transtornos aos moradores do bairro Aroeiras
Um serviço que não foi concluído realizado na rua 1, deixou o local completamente alagado.
Uma moradora do bairro Aroeiras, no conjunto Nova Teresina, zona Leste da capital piauiense, denunciou ao Viagora uma obra inacabado que está causando vários transtornos para a comunidade.
De acordo com a denunciante, um serviço de encanação foi realizado na rua 1, porém não foi concluído, deixando o local alagado. “É essa situação que a gente se encontra, de uma rua totalmente destruída, vivemos com essa lama podendo trazer doenças para a gente, sem contar com a águas de Teresina, deixou a nossa rua dessa forma, um trabalho que foi feito de uma encanação e não foi concluído”, relata.
Em vídeo gravado pela moradora, é possível visualizar a condição que a rua se encontra, com bastante poças grandes de água, o que dificulta a passagem tanto de pedestres quanto de veículos.
A denunciante enfatiza que as poças de água acabaram agravando o problema de locomoção na via pública, já que antes também haviam ondulações na rua.
Outro lado
O Viagora entrou em contato com a Águas de Teresina para falar sobre o assunto e a empresa afirmou que a obra não foi realizada por suas equipes e apontou o empreendimento Loteamento Cajuí como responsável pelo serviço.
A reportagem também tentou entrar em contato com a empresa EA3 Urbanismo, responsável pelo Loteamento Cajuí, mas até o fechamento da matéria, nenhum representante foi localizado.
Incêndio atinge fábrica de enchimento de colchões em Teresina
Apesar da dimensão das chamas, ninguém ficou ferido no incidente, mas houve perdas materiais significativas na estrutura da fábrica.Piauí se destaca na emissão da Carteira de Identidade Nacional
Mais de 830 mil dos 3,3 milhões de piauienses já possuem o novo documento, que segue um padrão nacional e utiliza o CPF como número único.Dia de Finados: padre Antônio Barbosa fala da importância de orar e lembrar dos entes
Segundo o sacerdote o dia de finados é um tempo de consolo e reflexão, onde a morte é vista não como um fim definitivo, mas como uma passagem para a vida eterna com Deus.PRF-PI e PM escoltam 1ª captação de múltiplos órgãos em Parnaíba
Segundo informações Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), logo depois da autorização da família para a doação, a PRF foi chamada para garantir o transporte seguro e ágil dos órgãos.TJ-PI acolhe recurso do Ministério Público e condena homem por lesão corporal
O relator do caso, desembargador José Vidal de Freitas Filho, destacou que foi comprovada a materialidade do crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir