Recapeamento asfáltico da Avenida Homero Castelo Branco é iniciado
Nessa quarta-feira (23), a ETURB iniciou a troca da pavimentação de três trechos da via na zona Leste de Teresina
Nessa quarta-feira (23), a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) deu início ao recapeamento de três trechos da Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste da capital.
De acordo com o diretor de Asfalto da ETURB, Juca Alves, a pavimentação antiga está sendo trocada por uma nova, uma vez que por conta do desgaste, a via não suporta mais a Operação Tapa-Buraco.
Segundo a empresa, serão 560 metros de asfalto recapeados, de trechos que se localizam no cruzamento com as avenidas Jóquei Clube, Dom Severino, Senador Arêa Leão e Cândido Ferraz.
O diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira, explica que uma obra de drenagem já foi feita na avenida, visando a melhoria da mobilidade urbana. “Com isso, esperamos evitar, definitivamente, o acúmulo de água na superfície do asfalto, e, consequentemente, o surgimento de novos buracos”, disse.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir