Sargento da PM é assassinado dentro de carro na zona Sul de Teresina
De acordo com informações da polícia, o homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira (25).
Na tarde desta sexta-feira (25), um policial militar do Maranhão, identificado como Carvalho Júnior, foi assassinado a tiros na Avenida Barão de Gurguéia, localizada na zona Sul de Teresina.
De acordo com da polícia, o agente estava em uma caminhonete, quando foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo por dois suspeitos, que empreenderam fuga em um carro.
Foto: Divulgação/Whats

Sargento PM
Conforme a polícia, a suspeita é que três homens estejam envolvidos no crime, que abandonaram o veículo nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora das Graças, mais conhecida como "Capelinha de Palha".
Segundo a PM, o local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para retirar o corpo da vítima do local.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), vai investigar o crime.
Facebook
Veja também
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em Campo Maior
Durante operação foram encontrados entorpecentes, dinheiro e simulação de arma de fogoMotorista fica gravemente ferido após colisão entre caminhões em São João da Fronteira
O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16); a causa presumível foi a falta de distância segura entre os veículos.Operação Pseudos da PF contra tráfico internacional de drogas cumpre mandados no Piauí
Os mandados foram cumpridos simultaneamente no Piauí, Pará e São Paulo; o grupo atuava no transporte e redistribuição de cocaína no Brasil.Operação DRACO 205 cumpre mais de 35 mandados no Piauí
De acordo com a Polícia Civil, a ação tem como foco o combate à atuação de organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas.Piauí realiza a maior posse de policiais penais da história do estado
A solenidade, que oficializou a nomeação de 207 novos policiais penais, ocorreu no auditório do centro de formação Antônio Freire.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir