Reforma do Abrigo Frederico Ozanam será entregue na segunda
De acordo com a Saad Centro, a casa que está presente na capital há 44 anos, passou por uma série de melhorias, com a renovação do setor de fisioterapia, novo banheiro, entre outros.
Nessa sexta-feira (22), a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Centro, divulgou que realizará a entrega da obra do abrigo Frederico Ozanam, na próxima segunda (28).
De acordo com a Saad Centro, a casa que está presente na capital há 44 anos, passou por uma série de melhorias, incluindo a renovação do setor de fisioterapia, a construção de um novo banheiro, uma lavanderia, consultórios médicos e salão de beleza. Além disso, a parte externa do abrigo foi aprimorada com a instalação de um novo portão e a construção de um muro, além da criação de uma lavanderia adicional e um depósito.
Segundo a pasta, a obra tem emenda do deputado federal Marcos Aurélio, orçada no valor de R$ 300 mil. O investimento para essa obra foi avaliado em R$ 360 mil.
“Reiteramos nosso compromisso e dedicação em concluir mais um projeto em benefício de Teresina”, disse o superintendente Roncalli Filho.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir